Pesquisar aqui

sábado, 21 de janeiro de 2012

Pelotas Cresce : Rede de Hotéis Ibís virá para o município

 Empreendimento ( palavra que "assusta" alguns...)

A notícia é ótima !

Franquia de Hotel Ibis confirma unidade em Pelotas
 
Por: Raquel Bierhals
raquel@diariopopular.com.br

Está confirmado: Pelotas ganhará uma unidade da franquia de Hotéis Ibis, ligada à rede internacional Accor.

O investimento, de R$ 8 milhões, contempla um hotel de perfil econômico com 80 apartamentos. Sua localização será em área de dois mil metros quadrados próxima ao Centro de Eventos. A informação é do diretor da consultoria M. Stortti, Maurenio Stortti. A empresa foi responsável por realizar, durante todo o ano de 2011, estudo de viabilidade econômica no município, identificação de parceiros e consulta técnica ao Poder Executivo.

Dentre os pontos que levaram ao resultado positivo do estudo estavam a capacidade hoteleira existente, demanda, oferta e tipo de produto oferecido. A instalação do polo naval também pesou a favor. O Hotel Ibis pelotense será focado em executivos e profissionais liberais. Seu perfil econômico oferecerá diárias de até R$ 130,00.

Conforme o diretor, o empreendimento está em fase de contratos com a Accor e, dentro dos próximos seis meses, um projeto detalhado do empreendimento será elaborado. A partir de setembro o hotel começa a sair do papel e fazer parte do cenário pelotense.

Rede
Marca mundial de hotéis de categoria econômica do Grupo Accor, a rede ibis foi fundada em 1974, é líder no mercado europeu e uma das primeiras redes de categoria econômica do mundo, com mais de 104,7 mil apartamentos e 879 hotéis em 45 países, incluindo 53 no Brasil. A qualidade do padrão ibis foi reconhecida pela certificação internacional ISO 9001 desde 1997. A rede possui ainda a certificação ISO 14001, ligada à gestão ambiental.
Fale Conosco : pelotasdeportasabertas@hotmail.com

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."