Pesquisar aqui

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Marco Antônio Raupp assume Ciência e Tecnologia

O gaúcho de Cachoeira do Sul Marco Antônio Raupp é o novo ministro da Ciência e Tecnologia. Ele deixará o cargo de presidente da Agência Espacial Brasileira, segundo informou a ministra-chefe da Secretaria de Comunicação Social, Helena Chagas.

Já o atual ministro da Ciência e Tecnologia, Aloizio Mercadante, vai substituir Fernando Haddad no Ministério da Educação. Em nota publicada pelo Planalto, a presidente agradeceu o trabalho de Haddad no MEC.

"A presidente da República, Dilma Rousseff, agradece o empenho e a dedicação do ministro Haddad à frente de ações que estão transformando a educação brasileira e deseja a ele sucesso em seus projetos futuros. Da mesma forma, ressalta o trabalho de Mercadante e Raupp nas atuais funções, com a convicção de que terão o mesmo desempenho em suas novas missões", informou a nota divulgada pela Secretaria de Comunicação.

A posse e a transmissão de cargo dos novos ministros serão realizadas no próximo dia 24 de janeiro. Segundo Helena Chagas, tanto o novo ministro quanto Mercadante e Haddad irão participar da reunião ministerial marcada para 23 de janeiro.


Fale Conosco : pelotasdeportasabertas@hotmail.com

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."