Pesquisar aqui

sexta-feira, 16 de março de 2012

Alunos do Campus Visconde da Graça protestam

Visconde da Graça já tem diversos projetos de construções e reformas aprovados 

Por: Jussara Lautenschläger
Em torno de 15 a 20 alunos do terceiro semestre dos cursos de Licenciatura em Biologia, Química e Física do Instituto Federal Sul-rio-grandense (IF- Sul) - Campus Visconde da Graça protestam por melhorias na estrutura física das salas de aula e pela falta de laboratórios e de equipamentos. A direção do campus recebeu um ofício dos estudantes e como o diretor geral retorna nesta quinta-feira (15) de Brasília, os jovens foram recebidos no início da noite de quarta pela diretora de Ensino, Pesquisa e Extensão, Marisa Cancela.
A chefe de gabinete do diretor geral, Rossane Vinhas Bigliardi, desconhece as reivindicações sobre os laboratórios e os equipamentos. Ela diz que a direção recebeu apenas um ofício que relata o problema com os mosquitos e com camoatins que picaram uma jovem em sala de aula.

O Campus Visconde da Graça já tem diversos projetos de construções e reformas aprovados e a verba está em trâmites legais. Os alunos também cobram as promessas realizadas há um ano e meio de melhores condições da estrutura física da instituição como a aquisição de ar-condicionado para as salas, reformas em laboratórios e construção de um auditório. 
 
Fale Conosco : pelotasdeportasabertas@hotmail.com

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."