Pesquisar aqui

sábado, 17 de março de 2012

Tragédia na BR-392 - Enterro das vítimas ocorre neste sábado


A tragédia ocorrida nesta sexta-feira (16) deixou cinco pessoas mortas. Dos três sobreviventes do acidente entre uma van e um caminhão no quilômetro 59.5, da BR-392, no trecho Rio Grande-Pelotas, dois permanecem internados.

Durante a tarde de sábado, os enterros ocorrerm no Cemitério Ecumênico São Francisco de Paula, em Pelotas. O motorista da van, Roni Ilmar de Ávila Volz, 33, será enterrado às 16h30min, mesmo horário da vítima Daniela Domingos Shaun, 35. O enterro da bioquímica Jaqueline Weege de Leon Elizalde, 45, ocorre às 17h e o da psicóloga Thays Silva Gimarães, de 34 anos, está marcado para às 19h. O horário do de Clarice Inês Lazzaretti Irygoyen, 45, ainda não foi definido.

Estado Grave
Maria de Fátima Ortiz é técnica de radiologia e tem 45 anos. Depois de estar no Pronto-Socorro de Pelotas, foi transferida para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Universitário São Francisco de Paula (Husfp), onde passou por procedimentos cirúrgicos durante a manhã de sábado. Maria foi encontrada com o rosto desfigurado no local do acidente e seu estado é gravíssimo.

Luto
A van transportava funcionários do Hospital Universitário da Universidade do Rio Grande (Furg) e, por isso, a reitoria da instituição de ensino decreta luto oficial de três dias a partir de segunda, o primeiro dia útil após tragédia. As bandeiras dos campi ficarão a meio mastro nesse período.


Fale Conosco : pelotasdeportasabertas@hotmail.com

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."