Pesquisar aqui

segunda-feira, 12 de março de 2012

FENADOCE - em obras novamente


Por: Maria da Graça Marques
graca@diariopopular.com.br
O Centro de Eventos Fenadoce, no Distrito Industrial, está em obras novamente, como parte do projeto de qualificação para o local, idealizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Nesta etapa, o pórtico de entrada e as bilheterias serão completamente modificados, seguindo projeto do arquiteto Marcelo Moreira, que adiantou: o pórtico atual terá uma leitura para estilo contemporâneo, enquanto as bilheterias ganharão um prédio próprio, que dará acesso à arena interna da 20ª Feira Nacional do Doce (Fenadoce), onde ocorrerão os desfiles temáticos. 
O canteiro de obras das empresas Fundacon e GFJ Engenharia já foi montado no local e um grupo de funcionários preparava-se na sexta-feira (9) para começar na segunda a erguer as paredes em alvenaria para os dois prédios. O atual pórtico será completamente demolido, cedendo espaço para um recuo que antecederá o novo pórtico em construção, onde os visitantes da 20ª Fenadoce pagarão apenas pelo estacionamento de veículos nas áreas apropriadas.
A 20ª Fenadoce ocorrerá de 30 maio a 17 de junho, com muitas atrações. Até o dia 27 de maio, as obras deverão estar prontas, explicou o engenheiro Jacques Reydams, que é o responsável pela execução completa


Fale Conosco : pelotasdeportasabertas@hotmail.com

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."