Pesquisar aqui

segunda-feira, 12 de março de 2012

ESTACIONAMENTO ROTATIVO - a partir de agosto

Pelotas

ESTACIONAMENTO ROTATIVO 

- começa a partir de agosto -


Prefeitura trata o modelo futuro como democratização do espaço público
Por: Raquel Bierhalsraquel@diariopopular.com.br
Depois de muitas discussões, é uma questão de tempo a implantação da Zona Azul em Pelotas. Mais precisamente, de alguns meses. A projeção da Secretaria de Segurança, Transportes e Trânsito (SSTT) é de que no fim de agosto o estacionamento rotativo esteja funcionando para valer. A Lei 5.879 foi aprovada pela Câmara de Vereadores em 15 de fevereiro e sancionada pela prefeitura no dia seguinte. A redação final do edital de licitação já está concluída e nesta segunda-feira (12) deve ser encaminhada para revisão da Procuradoria Jurídica do município. Até o final da semana, deve ser publicado.
Conforme o superintendente de Transportes e Trânsito da SSTT, Flávio Al-Alam, o processo licitatório ficará aberto por 30 dias e aprovará a empresa que apresentar melhor preço. Após esse prazo, a prefeitura tem mais 30 dias para analisar as propostas e verificar documentação. A empresa vencedora terá 90 dias, a contar da assinatura do contrato, para começar as operações. Nesse tempo estará incluído o período educacional, quando fiscais e agentes de trânsito irão familiarizar a população com o funcionamento do sistema. 

INICIALMENTE : 1100 vagas serão disponibilizada

Saiba como vai funcionar o estacionamento rotativo: horários, tempo, valores, vagas, parquímetros e muito mais na matéria especial completa que está na edição impressa do Diário Popular desta segunda-feira (12).


Fale Conosco : pelotasdeportasabertas@hotmail.com

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."