Pesquisar aqui

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

ASSINANTES ''NET'' MUITO INSATISFEITOS COM A OPERADORA


Postagens registradas na página do Facebook da empresa NET 




Vilmar Barbosa Soares 
Fiz assinatura da net, estou decepcionado, pois no momento do contato na me foi informado da péssima qualidade da imagem que receberia em minha televisão. Agora só me resta fazer a migração para outro plano, mas terei que pagar quase três vezes o valor contratado inicial. Me oferecerão uma velocidade de internet, mas nunca navego na velocidade prometida, parece que o funcionário da net estalou um aparelho incompatível com a velocidade contratada. Sou obrigado a permanecer com produto não contratado.
O absurdo depois de tanto engano, tentei o cancelamento, mas fui advertido sobre multa.
Será que este e a qualidade prestada aos clientes da net?
há ± 1 hora · Curtir

Adriane Azambuja publicou em NEToficial
Não consigo cancelar essa droga de net combo !!
Por tel não dá pq está fora do ar o sistema, e não acho a opção no site !!!
Só faze a gente de palhaço!!

Luanda Cristiane Teixeira 
Nossa pensei que fosse uma exclusividade minha passar nervoso com essa tla de Net, um atendimento péssimo pessoas que não fazem a menor idéia do que estão vendendo,ainda sou obrigada a ouvir que na Net não abrem numero de procolo ,não transfere a ligação para um superior ou alguém que saiba ou tenha autonomia para responder porque e ainda da um numero 0800-6010180 que esta fora de serviço!!!!! Esse é o jeito de "SER NET" grande porcaria!!!!

Gilson Gabriel 
Lamentável!

Infelizmente a política de marketing da empresa deixa a desejar quanto a valorização do cliente fiel.
Tentei mudar para o plano Combo promocional de R$ 129,80 nos primeiros 5 meses e fui surpreendido com a informação de que aquela promoção ERA VÁLIDA APENAS PARA NOVOS CLIENTES! E o cliente antigo... como é que fica? Parceiro fiel, débito em conta, portabilidade, firme mesmo nas quedas de velocidade e "manutenções" da vida... esse ganha o que de incentivo?

Por isso o grande aumento nas migrações e rodízios. A insatisfação do cliente, que se sente desvalorizado, o leva obrigatoriamente a aceitar as promoções que as outras empresas do ramo lhe bombardeiam diariamente, tais como OI, SKY, GVT, etc. Isso sem falar numa possível demanda extrajudicial, ou até mesmo judical, por conta da discriminação inconstitucional.

Sinceramente... preciso repensar se ainda compensa "SER NET"!

É uma pena...



Jornalismo RU.com - 17 h de seg. a sex - RU 1160AM

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."