Beto Vetromille |
Conforme minha linha de trabalho , procuro dar destaque as opiniões e os lados do fato em questão.
Durante esta semana abri espaço no Blog Pelotas para que fossem manifestadas as reclamações de clientes da operadora de TV a Cabo NET.
Com conhecimento real e próprio dos problemas enunciados, recebi uma ligação de Porto Alegre , do Gerente Regional responsável por esta zona sul do estado, senhor Zento, que mostrou-se atento ao fato desde seu relato no Pelotas de Portas Abertas.com, com a presteza em buscar soluções para tais fatos.
Ontem(23) recebi respostas de dois dos casos de assinantes que pediram este espaço para mostrarem seus problemas, dizendo que receberam o atendimento correto em suas residências, acrescentando que além dos serviços realizados os problemas foram sanados.
Portanto, fica aqui o registro do atendimento positivo e da solução destes problemas em Pelotas.
Agradeço aos leitores pela confiança, bem como, ao Departamento Comercial da empresa NET, o qual nos atendeu prontamente após tomar conhecimento os relatos escritos aqui no blog.
Aqui, Pelotas de Portas Abertas!
Por Beto Vetromille
Jornalismo RU.com - 17 h de seg. a sex - RU 1160AM