Pesquisar aqui

sábado, 26 de janeiro de 2013

CHÁVEZ DEIXA A UTI - afirma jornalista

Jornalista venezuelano revela que Chávez saiu de UTI em Cuba


Mais cedo, vice disse que o líder vive seu 'melhor momento'
 Nelson Bocaranda
Presidente iniciou fase de tratamento complementar

CARACAS - O jornalista venezuelano Nelson Bocaranda, quem primeiro anunciou que o presidente Hugo Chávez estava com câncer na pélvis, revelou em sua conta no Twitter que o líder saiu da UTI e foi transferido para a suíte presidencial do hospital em que se encontra, em Havana, Cuba. Os rumores de melhoras coincidem com o anúncio do vice-presidente, Nicolás Maduro, no início da madrugada de hoje, no qual revelou que o presidente vive seu “melhor momento” desde que se submeteu à quarta cirurgia contra o problema, no dia 11 de dezembro.


Quem é Nelson Bocaranda?


'' JORNALISTA VENEZUELANO NELSON BOCARANDA SOFRE AMEAÇA DE SEQUESTRO E EXECRAÇÃO PÚBLICA


O jornalista Nelson Bocaranda, um dos mais importantes da Venezuela, inclui uma nota em sua coluna postada nesta madrugada de quinta-feira denuncia umm plano de agentes do governo chavista destinado a destruir sua reputação. O plano, segundo o jornalista, incluiria sequestro. Bocaranda foi quem revelou pela primeira vez que Chávez sofria de câncer. Em tradução livre, esta é a nota postada por Bocaranda que está aqui em seu site e também no jornal El Universal, o mais importante diário da Venezuela que publica sua coluna diária. 

Leiam:
"A reação da canalha vermelha ante as verdades que escrevo e não podem desmentir urde um plano para desprestigiarme por sua rede de meios de comunicação públicos que incluiria um sequestro e a posterior aparição "drogado" em um hotel para após tomar-me fotos para uma montagem vultar com o que pretendemdestruir minha credibilidade. Um dos envolvidos confessou a uma amiga colunista de outro diário recomendando que não ande sozinho. Faço responsável o governo de qualquer coisa que se passe comigo ou aos meus entes queridos. Seguirei informando."

EN ESPAÑOL: La reacción de la canalla roja ante las verdades que escribo y no pueden desmentir urde un plan para desprestigiarme por su red de medios públicos que incluiría un secuestro y la posterior aparición “drogado” en un hotel tras tomarme fotos para un montaje vulgar con el que pretenden dañar mi credibilidad. Uno de los involucrados se lo confesó a una amiga columnista de otro diario recomendándome no andar solo. Hago responsable al más alto gobierno de cualquier cosa que me pase a mí o a mis seres queridos. Seguiré informando. ''




Jornalismo RU.com - 17 h de seg. a sex - RU 1160AM

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."