Pesquisar aqui

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

NET - Os problemas continuam e se agravam


Continuando nosso trabalho de apoiar e abrir espaço a população para reivindicar direitos, ou até mesmo para aproveitarmos a força da imprensa para isso, retomamos o tema sobre diversos problemas enfrentados por clientes e assinantes da Operadora de TV a Cabo NET.

Conforme tenho escrito, são diversos os e-mails e mensagens que recebemos por aqui.

Abaixo, outro problema grave - desta vez  a empresa alega ter ''PERDIDO O CADASTRO DA CLIENTE, a qual preservaremos o nome nesta postagem:

CASO DO CADASTRO PERDIDO!!!

From: cliente xx@hotmail.com
To: net.atende@netservicos.com.br
Subject: Perderam meu cadastro???
Date: Wed, 23 Jan 2013 13:07:18 -0200

'' Boa tarde!

Estou há uma semana tentando trocar de plano, colocar um digital na minha tv.
A visita foi marcada para 21/01. O técnico ficou na minha casa duas horas e não conseguiu programar  pq informaram que o sistema estava fora do ar.
Desde que ele foi embora estou tentando reagendar, seja por tel ou email. Até para a Ouvidoria escrevi e NADA!!

A informação de hoje é que PERDERAM meu cadastro e terei que esperar, tão logo encontrem, vão me ligar ( mas costuma demorar CINCO DIAS !!!). Como conseguem perder cadastro???

Estou me perguntando se a NET só tem técnico incompetente ou se esse descaso é proposital, se realmente gostam de fazer os clientes de palhaços, pq pagar R$ 177,74 e não ter o serviço e ter seu cadastro perdido não pode ser considerado um trabalho sério !!!

Não quero mais receber emails dizendo que vão me ligar ( será que este ano) ou o descaso da Ouvidoria, quero a solução imediata
do problema!!!

Protocolo: 691 130562423714 ( este protocolo foi o único que anotei, mas teve outros contatos bem antes) ''

COMENTÁRIO :
Recebi ligação diretamente do Gerente Regional da empresa em Porto Alegre, sr. Zento, o qual mostrou-se sensível aos fatos já relatados no Blog Pelotas, e que em breve se manifestará para tentar soluções destes problemas, os quais estão impondo um deserviço por parte do marketing de má divulgação dos mesmos.

As redes sociais não param de informar sobre tais fatos.

Jornalismo RU.com - 17 h de seg. a sex - RU 1160AM

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."