Pesquisar aqui

domingo, 20 de janeiro de 2013

HUGO CHÁVEZ TERIA MORRIDO EM 3 DE JANEIRO

E VOCÊ? 
O QUE ACHA? 
VERDADE OU MENTIRA?
ESTARIAM, OMITINDO A MORTE O LÍDER VENEZUELANO PARA EVITAR UMA ''EXPLOSÃO'' POLÍTICA OPOSICIONISTA NO PAÍS?

Comente 

PORTO RICO -. Walter Mercado é um Astrólogo porto-riquenho  de 79 anos e é considerado um dos psíquicos mais poderosos do mundo . Seu carisma, suas previsões precisas e seu dom de discurso tornaram o astrólogo com maior poder dentro do público hispânico. 

Em sua carreira, ele fez previsões muito precisas: A morte de Madre Teresa de Calcutá, o papel-título em Evita Madonna, a chegada à presidência de Bill Clinton, o primeiro nascimento do último bebê Xuxa e Julio Iglesias . Hoje, o nome  de Walter Mercado é um ícone global para a astrologia com milhões de fãs ao redor do mundo .

Agora,  mercado prevê que "a morte de Hugo Chávez,Presidente da Venezuela  está próxima." "Isso é parecido com o que os médicos dizem."

Para o astrólogo, o câncer que afeta Hugo Chávez não seria a causa determinante de sua morte, mas o líder venezuelano morrerá repentinamente de uma doença rara na cabeça, e isso não vai demorar.

De acordo com o astrólogo que tem realizado várias análises para traçar o mapa de Chávez e consultou outros colegas, mas a conclusão é sempre a mesma, Hugo Chávez vai morrer em breve.

Mercado explicou que por causa da doença está atualmente em desenvolvimento, Chávez deve se sentir dores de cabeça súbita, que também são produzidas no pâncreas (que é uma realidade que Chávez atualmente faz exames de sangue semanais e o número de medicamentos não é normal) . Os médicos acreditam que é um câncer ou um tumor cerebral, mas estão errados, esta doença não é câncer, é um grave mal que não se vê, é uma doença terrível que irá causar uma morte horrível.

Para Walter Mercado   é um castigo contra Chávez por ter semeado muito ódio e divisão entre as pessoas, por praticar tanta violência e principalmente jogando com a religião e as coisas sagradas  para manipular as pessoas para fins políticos.



HUGO CHÁVEZ MORREU, MAS A NOTA OFICIAL SÓ SERÁ DIVULGADA DENTRO DE ALGUNS DIAS - CARLOS MANUEL ACUÑA

Carlos Manuel Acuña

Fontes diplomáticas diretamente ligadas à política latino-americana, informaram que o ditador venezuelano Hugo Chávez, morreu no dia 3 de janeiro em Havana, mas a notícia oficial só será divulgada dentro de um período determinado em decorrência da situação interna complexa. 


Fonte - Alagoas Real

Jornalismo RU.com - 17 h de seg. a sex - RU 1160AM

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."