Pesquisar aqui

Carregando...

domingo, 9 de dezembro de 2012

ACIDENTE GRAVE com morte : Pelotas - Jaguarão

Conforme boletim feito pelo radialista Beto Vetromille, ao vivo, via celular direto do local do acidente - Km 558 da BR 116 que liga Pelotas a Jaguarão, o choque frontal entre um carro Prisma e uma caminhonete Hilux, na tarde noite deste sábado(8), vitimou Marli Paiva Botelho, de 72 anos, que morreu na hora. 

O veículo Prisma era tripulado por um homem ao volante, duas meninas, que foram transferidas para um hospital de Pelotas em estado grave, além da vítima fatal.

Na Hilux, um casal de idosos tripulava a caminhonete, que embora o impacto forte, nada de grave sofreram.

Causa do acidente

Segundo os dados colhidos junto aos policiais rodoviários  e de atendentes da ECOSUL, o motivo que gerou tamanha colisão foi causado pelo veículo Prisma , ao invadir a pista contrária(provavelmente em uma ultrapassagem), provocando a batida da Hilux na traseira do veículo . O acidente ocorreu por volta das 19h. O trânsito ficou trancado por aproximadamente uma hora, com uma fila de carros, que segundo cálculos atingiu cera de 5 km. 

Veja outras imagens  inéditas registradas - por Beto Vetromille 




















A qualquer momento outras informações

Não perca a hora : pelotasdeportasabertas@hotmail.com

3 comentários:

  1. Não foi assim! pow o carro perdeu o controlooo néh!! tchê foi assim que aconteceu eu sei porque eu vi eu tava bem do ladin e demorou muitão pra gente pode sai daquela sitação!! pow o que eu vi foi isso néh...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo
      Sou Parente do condutor do acidente em questão e ficaria-lhe muito grato se pudesse enviar um e-mail para giovanigoulart@hotmail.com a descrever detalhadamente tudo o que viu e se, ainda puder facultar o seu telefone, isso ajudaria muito.
      Obrigado, Giovani Goulart

      Excluir
  2. Um mal súbito, um descuido, uma imprudência: uma fatalidade. Só quem vive nas estradas sabe que tudo pode acontecer. Velocidade pode ser a causa também, mas já sofri nessa estrada (poderia ser em qualquer uma)um acidente a 30 km por hora. Lamentavelmente morre muito mais pessoas em "acidentes" nas estradas do que nas guerras. Conscientização é a palavra chave.

    ResponderExcluir

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS :
Ser democrático não é compartilhar de bandalheiras ou manifestações raivosas, com sentido de distorcer ou apenas ofender a quem quer que seja, sem origem do comentário, que possa ser endereçado à esta página. Não será publicado e ainda correrá o risco de ação por dano.

Seja bem vindo, se você concordar ou discordar desta matéria, mas com argumentos que justifiquem sua publicação.

''O TEMPO E O VENTO''

INCÊNDIO no MERCADO PÚBLICO em PORTO ALEGRE

Pronunciamento Pedro Simon - PMDB/RS - 20JUN2013

QUANDO A CONSCIÊNCIA E A CORAGEM FALAM MAIS ALTO...CORRUPTOS SE CALAM !

Enfim, a razão ! Defazagem chega a mais de 50% de moradias !

ESTACIONAMENTO DO POP CENTER EM PAUTA

E A ''NOVA POLÍTICA'' ? DIÁLOGO É A MELHOR DELAS!

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."