Pesquisar aqui

domingo, 9 de dezembro de 2012

Copa Princesa do Sul acontece neste domingo


         
A Prefeitura Municipal de Pelotas oficializou apoio à Copa Princesa do Sul de Futebol Feminino, que será disputada neste domingo, dia 09 de dezembro, no CT do EC Pelotas - Parque Esportivo Lobão.

         "Agradeço à Prefeitura  e em especial ao superintendente do Desporto e Lazer da Smed, Paulo Coitinho, que já tinham nos apoiado na realização da Copa 200 Anos de Pelotas e agora novamente incentiva o futebol feminino, sendo nossa parceira também na Copa Princesa do Sul" destacou, o coordenador  Geral do Departamento de Futebol Feminino do Esporte Clube Pelotas, Marcos Planela Barbosa.

         As Lobas, nome que identifica o time feminino do E.C.Pelotas, são          parceiras  da instituição Cerenepe, por isso, usarão a marca da instituição em suas camisas para a arrecadação de alimentos não perecíveis. A temporada 2012 teve como colaboradores e patrocinadores o Instituto Leda Bacci para o Desenvolvimento/ILBD, Biscoitos Zezé, Zero Grau - Distribuidora de Bebidas, Clorofina, Expresso Embaixador, BIXO Vestibulares e Perlatur..

Eis os quatro jogos do domingo:

10hs - Desafio: E.C. Pelotas/Phoenix (B) x Grêmio FBPA (B)

COPA PRINCESA DO SUL

14h30 -  E.C. Pelotas/Phoenix (A) x S.C. Rio Grande

15h40 - Grêmio FBPA (A) x S.C. Rio Grande

17h - E.C. Pelotas/Phoenix (A) x Grêmio FBPA (A)



Não perca a hora : pelotasdeportasabertas@hotmail.com

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."