Pesquisar aqui

segunda-feira, 23 de julho de 2012

A 'VOZ DE AEROPORTO', APOSENTA-SE !


Minha voz é um mito, diz ex-locutora da Infraero

Iris: "A elegância está morrendo"
A locutora que desde 1976 faz as chamadas dos voos nos aeroportos do país acaba de ser aposentada pela Infraero. Agora, sua voz só será ouvida no Rio

Por que a senhora deixou de fazer as chamadas dos voos?
Meu contrato com a Infraero venceu em junho e não quiseram renovar. Mas, no (Aeroporto Internacional) Tom Jobim, fizeram uma pesquisa e os usuários disseram que a minha voz é a cara da cidade. Então, lá eu continuo.

O que a identifica com o Rio? 
A cidade é reconhecida pela beleza e sensualidade. Minha voz remete a tudo isso. Se bem que, quando as pessoas descobrem quem eu sou, ficam meio desapontadas... Mas fui uma gata na juventude.

Sua voz já despertou paixões? 
Algumas. Uma vez, o assessor de um governador me entregou o número do telefone privativo do chefe e pediu que eu ligasse. Não vou dizer de quem se trata porque o governador ainda é vivo. Fui pessoalmente até ele e lhe disse poucas e boas, na frente da sua mulher.

O que a senhora acha das chamadas que hoje se ouvem nos aeroportos? 
Não vou comentar isso para não ser deselegante. Aliás, a elegância é algo que está morrendo. No trânsito, nos aeroportos...

A senhora está com 70 anos. Como cuida da voz? 
Apenas parei de fumar. Minha voz é um mito e só melhorou com o tempo.



Fale Conosco : pelotasdeportasabertas@hotmail.com

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."