Pesquisar aqui

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Ana Hickmann dispensa o sutiã e posa de blusa molhada

A modelo Ana Hickmann posou para um ensaio sensual nas praias da Bahia e postou uma prévia das imagens para os seus fãs no Twitter, nesta quarta-feira.

– ''Estou adorando Itacaré e Ilhéus'' – escreveu a apresentadora de um programa na TV, em sua página no microblog.

A loiraça dispensou o sutiã, molhou a blusa e exibiu suas curvas em modelitos transparentes. Ana Lúcia Hickmann Corrêa, de 32 anos, nasceu em Santa Cruz do Sul e morou em Linha João Alves, um bairro de Santa Cruz do Sul. Hickmann é descendente de alemães sendo a mais velha de cinco irmãos e teve uma infância simples no interior do Brasil. Em 14 de fevereiro de 1998, perto de completar apenas dezessete anos, casou-se oficialmente com a autorização e assinatura dos pais, por ser menor de idade, com o empresário Alexandre Corrêa que é também seu agente.

Marcou presença em diversas revistas da moda e comerciais no mundo inteiro e o seu nome está associado a empresas de renome mundial. Hoje conta com 11 licenciados, divididos em várias categorias. Em julho de 2001, foi eleita pela revista GQ Itália, uma das 10 mulheres mais bonitas do mundo. Foi eleita em 2004 como a 47° na lista de “100 mulheres mais sensuais” da revista MaxMen e na 85º posição, em 2005.

Atualmente Hickmann faz parte do casting da agência Ten Model. Fez campanhas publicitárias para diversas marcas e foi considerada pela revista Vogue brasileira como uma das dez mulheres mais bonitas do Brasil de todos os tempos. Em 2005 movimentou cerca de R$ 70 milhões e, atualmente, movimenta cerca de R$ 150 milhões por ano com produtos licenciados que inclui biquínis, óculos, máquinas fotográficas, jeans e malharias, roupas de fitness, guarda-chuvas e cosméticos para profissionais.

Fale Conosco : pelotasdeportasabertas@hotmail.com

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."