Pesquisar aqui

quinta-feira, 26 de julho de 2012

HOMEM INDECISO


Por André Nery

Olá leitores, hoje na nossa seção “textos colaborativos” postamos um artigo de um blog parceiro, o Garotas Ce Pira.  
Um blog com uma proposta diferente ...

Vamos ao texto!

Nossa! Só de falar em homem indeciso já vejo 'moças' fazendo fila para ler o artigo, isso porque existem muitas nessa situação, sendo ENROLADAS. 
É isso aí, como diz o ditado popular : - ”O que não está decidido, decidido está”.

Não são raras as histórias de mulheres que passam anos e anos esperando a atitude de um cara, que se faz de coitado só para levar uma amizade com “beneficios”, sendo pior  quando o tal indeciso nem beneficios quer mais, e ainda fica enrolando com frases do tipo:

*Eu não quero nada sério agora
*Não estou pronto
*Tenho medo de me apaixonar
*Não se pode fazer as coisas por impulso, é preciso pensar (kkkkkkkkkkk como dizia outro ditado, ''quem casa não pensa'', meu filho)

Escutem … homem quando quer vai atrás! 
Se ele ainda está naquela de ''não sei se peido ou não peido'' é por que, com certeza, você não despertou nele aquela paixão que faz ele perder a pose de galinha, e querer ser um homem de verdade. 

Agora, inventaram também o tal ''namorido'', coisa de mulher que quer 'dar' e casar, mas como o cara não quer casar ela inventa um meio termo para se sentir mais importante. Dizem que é mistura de namorado com marido. No meu tempo não existia isso não! 
E enquanto você fica aí fazendo tudo do jeito que ele quer, sendo o macho da situação, chega uma mulherzinha, pega esse cara, e transforma ele no homem que ele nunca foi para você. 

Acorda!!!

Senão, gatinha, o tempo passa … e em vez de 'gatinha', você será uma mulher amargurada do lado de um cara estranho, que ''mija no pé''. 

Traduzindo : 'Homem indeciso não é homem para você!'

Maysa Santos


Fale Conosco : pelotasdeportasabertas@hotmail.com

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."