Pesquisar aqui

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Empreendimento Imobiliário : Grupo I6 fecha novo contrato de exclusividade

Por: Maria da Graça Marques
graca@diariopopular.com.br

Contrato de exclusividade com o Grupo I6 para a venda dos lançamentos de 2012/2013 foi fechado pelas construtoras Milano e Rodrigues & Bonini na quarta-feira (25). Segundo o proprietário da Milano Construções, Daniel Müller, alguns empreendimentos estão em comercialização e um novo, o Arco-Íris, deve ser lançado no próximo mês, para vendas já na segunda quinzena - as obras estão em andamento.

Há sete anos no mercado, as duas construtoras fizeram um consórcio para construir, no último ano e meio, os novos empreendimentos - entre eles, o Moradas do Faro, um condomínio de casas no Recanto de Portugal, 50% vendido, e o Maison do Parc, no loteamento Arroio Pelotas, na avenida Adolfo Fetter, 90% comercializado. Há dois meses, a Milano e a Rodrigues & Bonini Construtora entregaram o Piazza D’Itália, um prédio de apartamentos na avenida Juscelino K. de Oliveira, totalmente vendido, explicou Müller.

Até o próximo ano, serão entregues 40 unidades dos três empreendimentos em construção: o Moradas do Faro, o Maison do Parc e o Arco-Íris, na avenida Alziro Zurur, 596, no bairro Arco-Íris. São casas maiores em condomínios menores, explica Müller. Ganham os construtores com velocidade maior das vendas, as imobiliárias que podem ofertar em conjunto o mesmo empreendimento e os clientes que recebem mais informações sobre ele, mas podem escolher com quem querem fechar o negócio.    

Contrato
Da assinatura do contrato de exclusividade, participaram Müller, pela Milano Construções e Gilberto Rodrigues, sócio-diretor da Rodrigues & Bonini, junto com os representantes das seis imobiliárias do Grupo I6: G3 Assessoria Imobiliária, Propriedades Administração e Consultoria Imobiliária, Casarão Imóveis, Fuhro Souto Consultoria Imobiliária, Raphael Imóveis e Eduardo Lang Imóveis.


Fale Conosco : pelotasdeportasabertas@hotmail.com

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."