Pesquisar aqui

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Megaupload vai voltar melhor e mais rápido, diz fundador

Após ser retirado do ar por acusações de promover a pirataria e violação de direitos autorais, o Megaupload vai voltar, o anúncio foi feito pelo seu fundador, que promete voltar melhor e mais rápido.

Sem dúvida um dos melhores serviços de armazenamento e compartilhamento de arquivos da internet, esse era o Megaupload, mas em janeiro deste ano o site foi tirado do ar por agentes federais norte-americanos, após acusações de promover a pirataria e violação de direitos autorais.

Após esse episódio diversos sites do gênero passaram a retirar tudo que existia de arquivos com direitos autorais, como filmes, softwares, músicas, entre outros. Uma grande parte dos usuários não gostaram muito disso, e acabaram recorrendo a outros meios para aquisição desses arquivos.

Mas nessa última semana o fundador do Megaupload anunciou que ele vai voltar melhor e mais rápido. Em seu perfil no Twitter ele declarou:

"SOPA está morto. PIPA está morto. ACTA está morto. MEGA vai voltar. Maior. Melhor. Mais rápido. Livre de taxas e preparado contra ataques. Evolução!"

Ainda não foi divulgada a data exata para a volta do site ao ar, mas como o próprio Kim Dotcom declarou, o Megaupload vai voltar maior, melhor e mais rápido. Resta apenas para todos os usuários esperar.


Fale Conosco : pelotasdeportasabertas@hotmail.com

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."